RuneGrats FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre runescape pirata aqui.


    Rune Strand 317 Perfeito Combate l Clip Works l PvP l Bosses l Atualizado!

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Idade : 27

    Rune Strand 317 Perfeito Combate l Clip Works l PvP l Bosses l Atualizado! Empty Rune Strand 317 Perfeito Combate l Clip Works l PvP l Bosses l Atualizado!

    Mensagem por Admin Sex Mar 21, 2014 1:54 am

    Imformação sobre server.
    Tudo bem, eu baixei a base original que foi chamado Militus , e foi terrível , as únicas coisas decentes sobre fosse o sistema de combate , que eu ajustado e aperfeiçoado, bem como os patrões.

    - Há um monte de coisas erradas com este servidor é por isso que eu estou deixando ele e liberá-lo , eu não tenho tempo para re- escrever o sistema de oração que está em estado crítico , e algumas outras coisas .

    Fixei toneladas merda de insetos e muitas Somado a isso, eu vou citar alguns, mas não é nem a fração do que foi feito .

    Fixa - KBD
    Fixa - KQ e seu covil
    - Fixo das lojas
    Part- fixo do sistema de oração
    - Aperfeiçoado de Combate (Perfeito Melee, Range, Mage, perfeito comutação , Perfect Bridding )
    - Jad foi fixado e algumas ondas que terminam eram os iniciantes agora para torná-lo , assim você não tem que passar por 62 ondas de merda.
    De - Corrigido o bônus de armadura
    - Corrigido o sistema de comando e gritar
    - Fixa as glórias de carregamento e de teletransporte
    - Fixo sem recorte
    Fixa - paredes e merda aleatória invisível
    Fixa - hits e durações
    - Corrigido o Auto Cache Downloader
    - Corrigido um monte mais justa cba para listar tudo. _ . Então divirta-se com ele.

    Se eu pegar esse lançado em qualquer outro lugar que vai ser levado para baixo e você será relatado , isso só será em Rune- SERVIDOR !

    Eu não vou te ajudar com essa fonte , por isso não me pm sobre isso!

    Images

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    DOWNLOAD

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:46 am