RuneGrats FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre runescape pirata aqui.


4 participantes

    Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download)

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Idade : 27

    Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download) Empty Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download)

    Mensagem por Admin Qui Mar 20, 2014 4:06 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    NO ANTI- LEECH

    Características:
    -100% Lojas preço fixo e etc
    - Quase 100% SOF acrescentado ( que não seja o problema de cache comum com as imagens de estragar ) , coisas como " Você recebeu (nome itens )," Todos os Raridades de trabalho.
    - Todos os Dominion Glove Especiais de Trabalho ( Golitath , Spellcasters e andorinhões )
    -Full GWD (Incluindo Nex Nex e Drops as novas Botas Nex e luvas !)
    -KING DRAGÃO PRETO APENAS COMO RUNESCAPE ( Você vai adorar esse recurso )
    Theiving -Perfeito , com atraso e os lados.
    - Novos Saradomin Amuletos (Sussurro , sopro e Hiss ) e Itens Godwars ( Bandos capacete, Bandos Luvas , Botas Bandos , besta de Armadyl , Buckler de Armadyl
    - Rankings : Mod , Admin, Proprietário , Donator , Primeiríssimo Donator e Helper ( Com todas as coroas originais!)
    - Revenants e Glacors com Gotas de trabalho (PVP Armaduras para Revs ) ( Glaivens , Steadfasts e Ragefire Botas para Glacors )
    Programa de fidelidade Custom com loja de lealdade ( a cada 30 minutos os jogadores recebem uma notificação na caixa de bate-papo que eles recebem 250 pontos de fidelidade. )
    Custom Tab Quest, Skills tele, tele monstro , etc
    - Todos os 735 + Monstros como Nex , Godwars , Todas essas coisas boas (com 100% funcionando NOVO coords para Godwars mais 100% Godwar Trabalho altares . )
    - Tem alguma modificação fixa, administrador e proprietário coroas. (Utilize um editor de cache para mudá-las )
    -718 Gota editor
    - Um arquivo de lote Eco -Reset
    - Xteas são fenomenais , apenas muito poucos lugares estão desaparecidos
    -Home está no controle de pragas
    - Pvp sistema com Pvp loja
    -A loja completamente CUSTOM Ganodermic (Kill Gano Beasts para flocos e transformá-los em como recompensa com o comerciante Ogre para o equipamento )
    -Anúncio do proprietário quando sinais de ( para você auto-centrada codificadores , basta alterar o nome de Ben para o que o seu nome do proprietário será)
    E agora meus recursos / funcionalidades favoritas seria logs. Sim, logs. Eu adicionei os logs de bate-papo para qualquer jogador (pessoal ou não). Registros de comando (por todas as categorias ). Registros de IP ( para manter um olho em seus jogadores "confiáveis" mais de perto ) . E registros comerciais ( não totalmente fixa , mas funciona )
    (IM não nomear os demais, que você verá no jogo)

    Imagens:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Download cache
    Download Source
    Download client

     Laughing Laughing Laughing Laughing


    Última edição por Admin em Ter Abr 29, 2014 12:26 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    nosda177


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download) Empty Re: Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download)

    Mensagem por nosda177 Seg Mar 24, 2014 9:01 pm

    cara muito o server. muito bom mesmo. mas queria saber se vc porderia me ajudar, como mudo o xp? o xp ta muito baixo quero almentar. é tamb quero saber como coloca xpduplo me ensina?
    sei q vc e muito ocupado mas por favor me ensina???
    avatar
    Portinari


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/04/2014

    Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download) Empty Re: Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download)

    Mensagem por Portinari Sex Abr 25, 2014 7:52 pm

    cara queria saber os comandos pra por adm e tal pra banir e tal vc sabe
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Idade : 27

    Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download) Empty Re: Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download)

    Mensagem por Admin Ter Abr 29, 2014 12:24 am

    Amigo os comandos são:
    ;;player
    ;;ban
    ;;mute
    ;;item
    ;;tele
    ;;teletome
    etc..

    VOU VER SE POSTO TODOS COMANDO DE SERVER NO FORUM AMIGO.
    avatar
    gasparz1nh0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/04/2014

    Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download) Empty Re: Ben's Project 718 Release with 737 Cache (Download)

    Mensagem por gasparz1nh0 Qua Abr 30, 2014 6:49 pm

    Mano, precisa do Java JDK ?

      Data/hora atual: Sáb maio 04, 2024 12:59 pm